Versão 2.0
  Início de uma sessão
  Nome do usuário
  Parado
 

Não um membro ainda?
Juntar o projeto de GDII emitindo um email com seus nome, união e país a:

gdii@union-network.org

Histórico Finalidade Metodologia Impacto previsto Suggestions
Download documento completo

Metodologia

As atividades da GDII são baseadas em princípios de gerência participativa e no trabalho mutuamente benéfico entre HO e funcionários regionais. Estes são centrados em torno de duas séries de oficinas de Desenvolvimento Institucional que ocorrem em nível de campo envolvendo funcionários regionais assim como aqueles do DDR, facilitados por um consultor em desenvolvimento que conheça bem o trabalho da UNI.

A metodologia fornece um ambiente operacional estruturado para uma estreita colaboração e trabalho interativo com os Escritórios Regionais através de: planejamento e execução sistemáticos; trabalho cuidadoso de equipe para a identificação das necessidades regionais; estandardização e sistematização de processos de monitoria e avaliação (M&A) e desenvolvimento regional total.

Junto com consolidar o sistema para a Monitoria e Avaliação de indicadores de DI, a equipe do DDR/GDII está atualmente no processo de delegar responsabilidades participativas para a iniciativa através de uma segunda série de oficinas regionais. Os resultados do primeiro ano de implementação oferecem terreno particularmente fértil para um progresso adicional embora a pesquisa requerida para estabelecer os dados básicos tenha levado mais tempo do que o esperado e será terminada durante o segundo ano. A segunda série de oficinas regionais está agora consolidando os processos e está testando a primeira versão do sistema de M&A desenvolvido por um serviço externo de informática. A fase inicial da GDII será terminada durante 2007 com um período de melhoria, avaliação e relatório.